fbpx

Briga entre primos termina em morte e prisões no final de semana em Paracatu

Em PARACATU, no dia 20/03/2022, por volta das 23h30min, os policiais militares compareceram à Rua Boa Vista, bairro Santo Eduardo, local denominado como antiga Chácara Pedro Calçado, onde segundo informações recebidas via 190, havia ocorrido uma briga entre parentes que são moradores do local e que um deles estaria esfaqueado.

No local uma testemunha informou aos militares que por volta das 21h00, enquanto faziam o uso de cachaça, um homem de 38 anos, e o seu primo WANDERSON NASCIMENTO ROCHA, 31 anos, vulgo baby, discutiram por motivos fúteis, logo começaram a se agredir e nessa briga, o autor chegou e morder o nariz de WANDERSON.

Após isso o autor fugiu e ninguém acionou a Polícia Militar. Após esse primeiro fato, os primos voltaram a brigar sendo que os policiais chegaram no local e depararam com o autor e a vítima WANDERSON, já sem vida, caídos ao solo, perto um do outro, sendo que o autor estava consciente, porém com diversos ferimentos no rosto e bastante sangue pelo corpo.

A vítima WANDERSON estava inconsciente e com sangue pelo corpo e rosto. As testemunhas relataram que o autor desferiu diversas facadas na vítima e que o irmão da vítima interveio, tentando evitar que o autor matasse WANDERSON.

Os policiais realizaram diligências e conseguiam localizar o irmão da vítima, um homem de 36 anos que relatou que, durante a briga entre o irmão e o primo, ele se apossou de um pedaço de alumínio e agrediu o autor que estava a faca tentando evitar que esfaqueasse seu irmão.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos e recolheu a faca usada no crime. O autor do crime foi socorrido, apresentando cortes na cabeça e fraturas no rosto, ficando em observação hospitalar e sob escolta policial. O irmão da vítima foi conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

%d blogueiros gostam disto: