fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro — Homens são presos quando chegavam na cidade com encomenda de cocaína

Nesse último domingo (30), por volta das 22h09min, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando abordaram a motocicleta, HONDA BROS, cor VERMELHA, com dois ocupantes, na rua Carlos Amaral, B. Olaria. Durante busca pessoal, foi localizado com o passageiro de 24 anos, um embrulho com cocaína, pesando aproximadamente 67g, R$ 20,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.

O autor afirmou que pegou a droga no BAIRRO KEBEK, em Patos de Minas, e fez contato com o autor o amigo de 21 anos, condutor da motocicleta, para que este, o pegasse no trevo da Rodovia 040, que dá acesso à cidade de João Pinheiro.

Os dois levariam a droga, para entregar a outro indivíduo, o qual estaria em um veículo COBALT cor PRETA, no interior de um posto de combustível em Rural Minas e receberiam pelo serviço de entrega da droga a quantia de R$ 1.000,00.

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia para o encerramento da ocorrência. A motocicleta utilizada para fazer o transporte da droga foi apreendida.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo