fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — PM prende rapaz e apreende entorpecentes no bairro Santa Clara

Em Unaí no Noroeste de Minas, nessa última quarta-feira (19) a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas e vários entorpecentes foram apreendidos.

Os policiais foram informados via denúncia anônima que em uma residência situada à Rua Leão Rocha, bairro Santa Clara, estaria ocorrendo o tráfico ilícito de drogas.

No local, foram avistados o morador na companhia de outro indivíduo, ao avistarem a presença policial retornaram correndo para a parte dos fundos do imóvel. O indivíduo pulou o muro e não foi localizado, o morador, um rapaz de 20 anos arremessou um objeto por cima do muro, sendo localizada uma substância semelhante à cocaína, ele foi detido.

Após buscas pela residência, foram localizados uma porção da mesma substância, um caderno contendo possível contabilidade do comércio de entorpecentes, dois celulares e R$90. Aos militares, ele confirmou a prática do crime e que revendia o papelote do entorpecente por R$50.

O rapaz quando era menor de idade, foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico ilícito de drogas. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo