fbpx
Minas em Foco

Idoso de 63 anos morre após capotar Kombi na Zona Rural de Guarda MOR

O acidente aconteceu no município de GUARDA MOR/MG, no dia 02AGO20, por volta de 16h30min, os militares foram acionados e compareceram até a Estrada da Água Limpa, Zona Rural, onde segundo informações iniciais, teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal.

Ao chegarem ao local da denúncia, os militares perceberam que em princípio, o senhor José Leonel da Silva de 63 anos de idade, oriundo da cidade de Catalão/GO, teria perdido o controle direcional do veículo tipo Kombi, placa KBH-1914 da marca VW, cor azul, tombado às margens da estrada, caído por baixo do veículo e já estaria sem vida, apresentando rigidez cadavérica.

Foi realizado o contato com a funerária da cidade de Guarda-Mor para a retirada do corpo e encaminhamento ao IML para os exames cadavéricos, bem como o acionamento do Guincho Credenciado de Vazante para a retirada do veículo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo