fbpx
Minas em Foco

Polícia Rodoviária apreende arma de fogo durante ocorrência de acidente na MG-188 em Paracatu

Em Paracatu na última quarta-feira (17) na MG 188 km 154, militares da polícia militar rodoviária foram atender uma ocorrência de sinistro de trânsito sem vítima. No local, estava passando um veículo Fiat pálio com dois ocupantes, o que gerou suspeição.

Abordados, foi submetidos a busca pessoal, sendo localizado com um dos autores, uma porção de maconha e algumas munições calibre 22 no bolso.

No veículo foi encontrado um rifle cal.22 com um carregador e diversas munições. Diante da situação, os autores foram presos e apresentados na Delegacia de Paracatu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo