fbpx
Últimas notícias

Caminhonete com 60 quilos de cocaína é apreendida pela PRF em Paraopeba

Sessenta quilos de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira (4). A droga estava escondida por toda a lataria de uma caminhonete que trafegava no quilômetro 427 da BR-040, em Paraopeba. O veículo foi abordado durante atividade de rotina e chamou atenção pelo excesso de passageiros.

Os policiais encontraram escondidos diversos pacotes contendo cocaína por toda a lataria do veículo, inclusive dentro dos pneus. Ao todo, foram encontrados 69 invólucros contendo 59,8 quilos do entorpecente. Indagado sobre a droga encontrada, o motorista informou que estava levando-a de Goiás para o Espírito Santo.

No carro além do motorista, também estava os três filhos menores de 5, 7 e 9 anos, a esposa e a sogra. Segundo ele, sua família não sabia sobre o entorpecente.

O homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Sete Lagoas. A família do detido foi encaminhada para um hotel da cidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo