fbpx
Plantão de Polícia

Idosa é feita refém e tem residência invadida por criminosos em Paracatu

Por Jeferson Sputnik, RTP 0021471/MG

Paracatu, 28 de setembro de 2023 – Uma tranquila noite na zona rural de Paracatu se transformou em um pesadelo para uma idosa de 80 anos. Na madrugada desta quarta-feira, quatro indivíduos mascarados invadiram sua residência, deixando-a refém e causando prejuízos.

A vítima, que estava sozinha em casa, foi surpreendida pelos criminosos, sendo que um deles portava uma faca e outro algo que se assemelhava a um revólver. Após render a idosa, eles a amarraram e a colocaram no sofá. Porém, em um gesto surpreendente, um dos assaltantes demonstrou preocupação com a vítima, oferecendo água e tentando acalmá-la.

Enquanto mantinham a idosa sob controle, os bandidos reviraram a residência, levando consigo uma quantia em dinheiro, uma motosserra, uma furadeira e um celular.

O episódio de terror só chegou ao fim após alguns minutos, quando os criminosos decidiram liberar a idosa e fugiram do local. No entanto, a vítima só conseguiu acionar a polícia cerca de 40 minutos após o ocorrido, quando precisou se deslocar até uma fazenda vizinha para fazer a ligação de emergência.

A Polícia Militar já possui informações que levaram à identificação de um dos suspeitos envolvidos no crime. No entanto, as autoridades estão em busca de informações adicionais que possam levar à captura dos demais envolvidos.

Se você tem qualquer informação que possa auxiliar nas investigações, não hesite em ligar para o número 181 (Disque Denúncia Unificado) ou diretamente para o 190. Lembre-se de que o sigilo da denúncia é garantido, e sua colaboração pode ser crucial para a elucidação desse crime e a prisão dos responsáveis. A investigação segue em curso para levar justiça e segurança à comunidade local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo