fbpx
Minas em Foco

Historia de terror em Unaí: Padrasto foi preso, ele estuprou e matou a própria mãe, além de ter estuprado uma outra criança. Diz Delegado do caso Ana Paula

Ana Paula, de 06 anos, que estava desaparecida foi encontrada sem vida, boiando no Rio Preto em Unaí

Na manhã desse domingo (16), além das buscas terrestres com o auxílio dos cães farejadores, duas equipes de mergulho iniciarão as buscas nas águas do Rio Preto, por volta das 09h50m, a imprensa foi informa pelo capitão Simão do Corpo de Bombeiros Militar, que o corpo da criança havia sido encontrado boiando, por uma das equipes de busca.

@jefersonsputnik

História de terror em Unaí, padastro é preso pela morte de criança de 06 anos, estuprou matou a própria mãe

♬ som original – Jeferson Sputnik

A criança que tinha autismo, saiu a pé de sua casa no bairro, Água Branca I por volta das 15 horas de quinta-feira e nunca mais foi vista com vida.

O padrasto contou à polícia que foi o último a ver a menina, por volta de 15h de quinta-feira. Ele disse que trabalhava em uma obra em frente a casa onde mora e, em um descuido, teria esquecido o portão aberto. A mãe da menina estava no hospital em trabalho de parto. O casal estava junto já cerca de dois anos e já tem um filho, de 1 ano e 8 meses.

A menina foi encontrada pela equipe de bombeiros, ela já flutuava, sem vida. O corpo foi resgatado e encaminhado para o IML de Unaí.

O padrasto dela, um homem de 34 anos, foi detido suspeito de ter assassinado a enteada.

O delegado regional de Unaí, João Henrique Furtado de Oliveira, revelou que o padrasto já vinha sendo considerado como suspeito desde a noite de sexta-feira, quando descobriram que ele tinha passagens por estupro.

“Esse homem estuprou e matou a própria mãe, além de ter estuprado uma outra criança. Essa menina que estava desaparecida já havia fugido de casa uma vez, agora acreditamos que possa ter sido para fugir de abuso, mas esperávamos encontrá-la com vida para tentar investigar isso”, contou o delegado.

Desde sábado, a Polícia Militar já fazia campana na casa do suspeito, para evitar que ele fugisse. O homem foi conduzido neste domingo.

O cunhado do suspeito também foi detido. A Polícia Civil vai investigar se ele teria envolvimento no desaparecimento da criança.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo