fbpx
Minas em Foco

Criança de 02 anos é encontrada morta e mãe é socorrida com sinais de intoxicação medicamentosa em Brasilândia de Minas

De acordo com a polícia Militar em ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022, em Brasilândia de Minas, eles foram acionados via 190, para atender uma chamada, sobre uma suposta situação de homicídio seguida de tentativa de suicídio .

Acionados os militares se deslocaram para o local apontado, juntos de uma ambulância do Pronto Atendimento de Brasilândia de Minas. No local a equipe de socorristas e os militares, fizeram contato com um homem, que estava tentando socorrer a esposa a senhora M.A.M que apresentava sinais de envenenamento.

Os militares e os socorristas foram até o quarto de uma criança identificada como DAFNE MORAIS DE ALMEIDA, de 02 anos, onde foi encontrada já sem vida.

De acordo com o B.O Boletim de Ocorrência, a suspeita que a mãe tenha matado a criança e tentado suicido logo em seguida ingerindo vários tipos de medicamentos.

A PM fez o isolamento do local e a mãe da criança foi socorrida até o pronto-socorro, onde deu entrada em estado grave e foi solicitado a transferência para Patos de Minas.

Os militares em conversa com uma testemunha, ela contou aos militares que a mãe da criança estava sofrendo de depressão, e que a criança tinha necessidades especiais.

De acordo com as testemunhas a mãe dizia não estar mais aguentando a situação, que supostamente seria devido à situação da criança.

O pai da criança que de acordo com o B.O estava trabalhando, no momento do acontecido disse que chegou na residência por volta das 08h e que a porta do quarto estava fechada e que foi necessário quebrar a janela do quarto, momento que encontrou a filha morta e a esposa ainda respirando.

O disse a PM que acredita que a esposa tenha matado a filha e tentado contra a própria vida devido à depressão que ele sofre.

No local os Militares encontraram remédios sobre a cama no chão e em uma estante no quarto.

A vítima estava deitada em uma cama de casal, com uma pequena secreção no nariz e ao lado dela um colchão que estava molhado, aparentemente de Urina.

No local foi encontrado um estetoscópio, que o pai acredita que a mãe tenha utilizado para verificar os batimentos da criança. A polícia Civil investiga o caso.

O Sputnik Voz do Povo, deixa aqui os mais sinceros sentimentos a família. Todas as informações aqui apresentadas estão registradas no Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo