fbpx
Minas em Foco

Homem com transtorno mental simula assalto em ônibus e conduzido pela PM em Paracatu

Nessa última terça-feira (8), os policiais militares receberam informações relatando que estaria ocorrendo um roubo no interior de um ônibus coletivo em circulação. Um dos passageiros do ônibus ligou no 190 e relatou o fato passando as informações de onde estaria o veículo sendo ele então abordado na BR-040, próximo à entrada do bairro JK.

Um homem de 39 anos que estava no interior do ônibus, ao perceber a presença dos policiais levantou as mãos para o alto sendo então abordado. Ele confessou que havia entrado no ônibus no bairro Nossa Senhora de Fátima e com a mão na cintura, simulando estar armado, disse que era um assalto e que era para o motorista ir direto para a delegacia.

Segundo testemunhas, em nenhum momento o homem exigiu os pertences das pessoas que estavam no ônibus. Durante o atendimento da ocorrência os policiais perceberam que o homem aparentemente tem algum transtorno mental, pois apresentava quadro de alucinações e falas desconexas. Diante dos fatos ele foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo