fbpx
Minas em Foco

Ana Paula, de 06 anos, que estava desaparecida foi encontrada sem vida, boiando no Rio Preto em Unaí

A garotinha, Ana Paula Soares Marques de 06 anos, estava desaparecida desde a quinta-feira (13). A criança que tinha autismo, saiu a pé de sua casa no bairro, Água Branca I por volta das 15 horas de quinta-feira e nunca mais foi vista com vida.
Na sexta-feira (14), o corpo de bombeiros com apoio de policiais civis, militares e voluntários iniciaram as buscas terrestres na área do desaparecimento, um local de aproximadamente 40 hectares de mata fechada, que faz divisa com o Rio Preto.

De acordo com os bombeiros militares, o local possui difícil acesso por ter terreno acidentado e várias grotas. Os trabalhos encerraram as 18h30min.

No sábado (15), as buscas foram retomadas. Um chinelo que pertence à Ana Paula foi encontrado próximo à margem do Rio Preto, que fica aos fundos do bairro onde ela morava.

Ainda no sábado, no final da tarde e início da noite, um helicóptero e cães farejadores do canil do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade de Uberlândia/MG chegaram à Unaí para apoiar nas buscas.

Na manhã desse domingo (16), além das buscas terrestres com o auxílio dos cães farejadores, de acordo com o corpo de bombeiros, duas equipes de mergulho iniciarão as buscas nas águas do Rio Preto, por volta das 09h50m, a imprensa foi informa pelo capitão Simão do Corpo de Bombeiros Militar, que o corpo da criança havia sido encontrado boiando, por uma das equipes de busca, infelizmente a criança já estava morta.

Matéria em atualização

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo