fbpx
Últimas notícias

No aniversário de 60 anos, deputada Flordelis revela namoro com produtor de 25

Chamou chegou – Taxi do Leandro 24 horas. O mais rápido e barato da cidade! (38) 9.9738-7172

O novo namorado da pastora também é evangélico. Flordelis é acusada de ser mandante do assassinato do ex-marido, o pastor Anderson

Um ano e meio após o assassinato do Pastor Anderson, do qual é acusada de ser mandante, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) tem um novo amor – o produtor Allan Soares, de 25 anos.

A revelação do relacionamento aconteceu na última sexta-feira, 5, durante a festa de 60 anos da deputada. Foi quando alguns de seus muitos filhos e netos puderam conhecer o novo padrasto, segundo informa o jornal Extra. Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo.

O eleito também estava presente ao culto evangélico, no Ministério Cidade do Fogo, realizado na manhã de domingo em homenagem ao aniversário da pastora. Allan sentou-se na primeira fila, gravou vídeos e depois deixou o local acompanhado da deputada.

Ao UOL, ele negou o relacionamento e disse que conhece Flordelis há três anos.

“Somos apenas amigos e trabalhamos juntos, eu trabalho com ela como cantora”, explicou.

No dia do aniversário, Allan comentou no Instagram da pastora: “Feliz aniversário, Flor. Você é especial. Te amo”.

Ele também esteve no culto para celebrar o aniversário da pastora, que aconteceu no domingo (7) na igreja Ministério Cidade do Fogo, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

No Instagram do produtor, algumas pessoas fizeram comentários maldosos relacionados a suspeita da pastora ser apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser a mandante do crime de assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019.

“Isso é perseguição por parte da mídia, é uma coisa natural, tenho fotos com várias cantoras e nunca falaram de mim, como não tem motivo para falar dela, qualquer coisa que pegam, eles falam”, disse Allan.

Um outro grupo, formado por fãs de Flordelis, comentou na foto que o produtor postou com a deputada “shippando” os dois.

“Obrigada por esse carinho com a nossa Flor”, escreveu uma seguidora, que recebeu emojis de coração como resposta.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo