fbpx
Estradas e Rodovias

Ex-funcionários são presos suspeitos de furta 50 novilhas em fazenda no município de João Pinheiro

A Polícia Militar (PM), compareceu na fazenda Forquilha Grande, onde a vítima de 63 anos, relatou que chegou na fazenda no dia (25) segunda-feira, e notou que faltava cerca de 50 novilhas neloradas, com idade de 36 meses, marcadas com a marca “IB”; ele relatou que passou a semana contabilizando o gado nos outros pastos e somente na data do dia (30), último domingo, constatou que o gado havia sido furtado.

Os policiais conversaram com funcionários da fazenda e logo uma suspeita foi levantada a cerca de dois ex-funcionários que foram demitidos recentemente, foi informado que os mesmos possuíam as chaves dos cadeados das porteiras. Com as informações colhidas os militares fizeram contato com o pai dos suspeitos, tendo este relatado que os autores chegaram na fazenda no dia 23/11/2019 (sábado), por volta das 15h, e encarretaram o gado no curral da fazenda em dois caminhões, sendo um, na cor branca, e outro na cor vermelha sem maiores detalhes, saindo sentido, Brasilândia de Minas.

Os dados pessoais dos autores A.L.A, de 32 anos, S.L.A, de 30 anos e N.M.L. de 33 anos, foram informados pela testemunha, porém não soube informar o endereço ou o local onde pudessem ser localizados.

Apos varias investigações a Policia Civil, localizou e prendeu os autores nesta última terça-feira (03) S.L. A, / O.V.M e J.M . Veja a coletiva de Impresa como o Delgado; Dr.Yago…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo