fbpx
Últimas notícias

‘Lázaro”: A crueldade é tão real que pouco sobra para ficção, Carta e velas foram encontradas

De acordo com fontes policiais, a perseguição ao autor da chacina que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família é extremamente difícil em razão da desenvoltura do criminoso no Cerrado.

Carta

Uma carta foi encontrada em um local onde o criminoso teria usado como esconderijo durante algum tempo, na região de Edilândia, em Goiás. No interior do local, as equipes notaram, sobre a mesa, uma folha de papel A4 com um texto escrito à mão.

A carta, escrita com tinta de caneta esferográfica vermelha, fala sobre quem tem o direito de morrer ou de viver. Veja…

“Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver”, diz o texto. O material foi apreendido e levado para perícia.

No final, o texto faz menção de “outras forças agindo neste mundo, além da vontade do mal”.

Não se sabe ao certo se foi Lázaro que escreveu ou se ele apenas carregava o manuscrito, que replica algumas falas de um personagem da trilogia Senhor dos Anéis.

No local onde foi encontrada a carta também tinha algumas frutas dentro de um cestos de palha. Havia também uma toalha rosa forrando a mesa. O casebre teria sido usado como ponto de apoio pelo criminoso. Na mesma área existe uma região de mata ciliar, o que teria facilitado a fuga do maníaco.

Velas

Velas com nome de Lázaro são encontradas dentro de mata onde ele se esconde.

Em um dos locais de mata fechada, militares goianos localizaram uma rã desossada, deixada ao lado de um fação. Parte do animal estava comida

Durante o cerco policial montado pela coalização das forças de segurança que tentam prender o maníaco Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, há 10 dias, na região de Edilândia e Cocalzinho, em Goiás, policiais encontraram pelo caminho vários rituais supostamente deixados pelo psicopata.

Em diversos pontos dentro da mata, foram encontradas velas de sete dias, com algumas oferendas e até pedaços de papel com o nome completo do criminoso. As autoridades suspeitam que o próprio suspeito tenha deixado as velas acesas para pedir proteção espiritual.

Lázaro Barbosa, 33, é suspeito de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF) e tem sido perseguido há mais de uma semana pela polícia de Goiás.

Relatos sobre supostos rituais e declarações de que ele estaria “possuído” assustam a população rural do Planalto Central.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo