fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de Minas – Policia Militar encontra barras de maconha enterrada e prende homem por tráfico de drogas

Bebidas e Cia, Rua Aparício Saraiva n° 238 Centro, João Pinheiro-MG / (38) 3561 6050 ou (38) 9-9890 6050

Nesta última segunda-feira (25), por volta das 18:20Hs, policiais militares durante Operação Batida Policial, receberam denúncia anônima dando conta de que estaria ocorrendo venda de drogas na Rua Ermezinha Santana De Souza, Bairro Porto. 

Diante da informação, a guarnição policial deslocou-se ao local da denúncia e foi recebida pela proprietária da casa de 37 anos e seu filho de 19 anos. Durante buscas no interior da residência, não sendo encontrado nada de ilícito. 

Durante as buscas no quintal da casa, os militares avistaram uma grama mexida sobre uma terra fofa, em meio a matos existentes no lote, bem próximo à cozinha da casa e, ao mexer na terra, encontraram 03 barras de maconha, estando uma delas de tamanho um pouco menor envolvida na mesma embalagem de outra maior. 

Foi encontrado também um rolo de papel filme comumente utilizado para envolver drogas ilícitas para comercialização, logo ao lado dos entorpecentes, no meio do mato. O local da abordagem já era alvo de reclamação dos vizinhos devido a grande movimentação de pessoas usuárias de drogas no local. 

O abordado de 19 anos é alvo de denúncia de traficância de drogas. Durante a busca pessoal no mesmo, foi encontrado com ele R$ 58,00, que também foram apreendidos juntamente com as drogas ilícitas, o rolo de papel filme, e o telefone celular que se encontrava com ele. 

O autor já foi preso pelo mesmo crime de tráfico ilícito de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia De Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo