fbpx
Últimas notícias

Caso Lázaro: mais um tiroteio é registrado entre Lazaro e forças de segurança

Dezenas de policiais civis e militares, viaturas e três helicópteros estão mobilizados na operação

Testemunhas relataram que o maníaco estava com uma mochila, mancava e simulava ser um mendigo.

Lázaro Barbosa de Sousa trocou tiros na tarde desta quinta-feira (17) com policiais na zona rural da cidade de Cocalzinho de Goiás.

A troca de tiros aconteceu durante o cerco ao homem, de 32 anos, que é procurado pelas mortes de quatro pessoas da mesma família na última semana em Ceilândia (DF).

Policiais têm promovido um cerco a Lázaro durante os últimos dias no Entorno de Brasília. À reportagem, um agente da Cavalaria da Polícia Militar de Goiás confirmou os tiros durante o cerco em uma região de mata.

“Ele atirou em nós aqui. Correu para o mato”, descreveu o agente. “É ele, certeza. Ele está no meio desse mato aí. Nós vamos continuar aqui fazendo o cerco até encontrar.

Durante as buscas, testemunhas chegaram a relatar a troca de tiros. O secretário de segurança foi para o local do conflito, informações que algo mais grave possa ter acontecido.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo