fbpx
Últimas notícias

Belo Horizonte – Sem-teto é preso pela 12ª vez após arrombamentos em série a restaurante da capital

A polícia prendeu, na noite desta terça-feira (26), o sem-teto Erivelto Fernando Ferreira, de 40 anos. Ele é suspeito de invadir três vezes um restaurante, no bairro João Pinheiro, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A última invasão ocorreu no mesmo dia em que foi solto pela Justiça.

Erivelto foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento em todas as vezes que cometeu os crimes. Nesta terça-feira, ação foi registrada por volta das 5h30. O suspeito arromba as janelas que já tinham sido reforçadas pelo dono do restaurante. Mesmo assim, ele consegue entrar e levar produtos que estavam guardados no freezer.

No dia 21 de janeiro, o homem também passou pela janela para entrar na cozinha do estabelecimento. Ele cortou a grade, se arrastou pelo buraco que abriu e levou alimentos congelados, que estavam no freezer. Ele precisou arrombar o eletrodoméstico, que estava trancado.

A primeira invasão do ano foi dois dias antes, 19 de janeiro. O suspeito entrou no restaurante por volta das 2h, pela varanda. Ele engatinhou para não ser percebido ou reconhecido pelas imagens das câmeras. Depois de arrombar uma das portas que dá acesso ao estabelecimento, o homem sai calmamente, segurando sacolas com produtos congelados.

De acordo com os militares que acompanharam a ocorrência, Erivelto soma 11 passagens pela polícia, por crimes de roubo e furto. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde vai responder pelo crime contra o patrimônio pela 12ª vez.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo