fbpx
Bairro em Pauta

Moradores reclamam de buracos e asfalto em condições precárias em ruas do Pôr do sol

Buracos tomam boa parte de ruas de vários bairros pela cidade.

Moradores de João Pinheiro, reclamam das más condições de várias ruas da cidade, e nesta matéria vamos dar destaque para o Bairro Por do Sol, onde um equipe de reportagem do Sputnik Voz do Povo, atendeu o chamado dos moradores, que haviam enviado fotos e vídeos que mostravam buracos que tomam boa parte das ruas do bairro.

Uma moradora enviou uma foto da rua em frente à sua casa. Ela diz que o buraco existe há anos e já tomou boa parte da via. Além disso, que outras ruas estão na mesma situação e que já comunicou a prefeitura, mas que nunca teve uma solução.

Vanusa, Motorista de Transporte Escolar relata que as reclamações intensificaram neste momento devido a grave situação que se tornou o problema. “Os buracos vêm crescendo e já estão aqui há mais de dois anos”, contou. “Com as chuvas começaram a se abrir outros buracos e daqui a pouco vai ser impossível entrar na minha residência. Esse é só mais um de todos os buracos que existem em todas as ruas do bairro”, lamentou.

“O IPVA e o IPTU estão em dia. E os nossos direitos, e a nossa infraestrutura, quando que vão ficar em dia? Essa é a pergunta que eu deixo”, questionou o Professor Thiago, que também e morador do bairro.

Outro morador enviou vídeo de um problema parecido. Os carros precisam desviar de um buraco gigante bem no meio da rua Sandoval Coelho de Lima Filho, as motocicletas passam na lateral da rua.

A equipe do SVP percorreu algumas ruas da cidade nesta terça (03) e encontrou mais problemas parecidos. Na rua Manoel Silveira Vasconcelos, próximo ao antigo Magalhães o trânsito já oferece perigo devido um buraco que os motoristas tentam desviar e o risco de colisão com quem vem ao contrário aumenta. Os moradores reclamam e cobram providências da prefeitura.

No bairro Bougainville a situação chega a ser pior. É possível observar restos de asfalto e muitos buracos ao longo das ruas.

Assista a reportagem na íntegra…

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo