fbpx
Minas em Foco

UNAÍ-MG – Um homem, sua namorada e seu filho foram presos com sete aparelhos celulares roubados

Segundo a PM, o homem foi abordado com um dos aparelhos roubados de loja que fica em Unaí. Ao ser questionado, confirmou que outros seis celulares haviam sido levados pelo filho até a casa da companheira. Telefones estavam escondidos em puff.

A Polícia Militar recuperou sete celulares roubados da loja de uma empresa telefônica em Unaí (MG) na sexta-feira (14). Os telefones foram encontradas em Cabeceira Grande (MG) e estavam escondidos dentro de um puff, um tipo de poltrona. Um homem, a namorada e o filho dele foram presos.

Segundo a PM, o homem foi abordado com um dos aparelhos roubados. Ao ser questionado, confirmou que outros seis celulares haviam sido levados pelo filho até a casa da companheira, no Distrito de Palmital.

Os militares foram ao local informado, que já estava sendo monitorado por suspeitas e denúncias de que funcionava como ponto de venda de drogas. Durante as buscas, localizaram os telefones. Uma bucha de maconha também foi apreendida na residência.

Pai e filho já tinham passagens pela polícia. Os três envolvidos foram levados para a delegacia de Unaí.

Sobre o crime

Ainda de acordo com a PM, na última terça-feira (11), três homens invadiram a loja armados com uma faca, renderam funcionários e fugiram levando 20 celulares.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo