fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Assaltantes ficam presos dentro de veículo e não conseguem levar objetos roubados

Na última quinta-feira (14), por volta das 22:36Hs, policiais militares foram acionados pela sala de operações para comparecerem na rua Framboesa, bairro Jardim América, onde um casal, sendo um homem de 35 anos e um mulher de 32 anos, informaram aos policiais que estavam chegando em casa em seu veículo VW-FOX e, ao abrir o portão do imóvel, foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver.

Os indivíduos anunciaram o assalto e subtraíram documentos pessoais das vítimas, dois aparelhos celular e um notebook. Os indivíduos tentaram levar o veículo da vítima, tendo inclusive, colocado vários pertencentes das vítimas no interior do automóvel. Contudo, não conseguiram sair por que o veículo trancou as portas com os autores dentro.

Nessa ocasião a vítima fechou o portão e gritou por socorro, momento em que os autores evadiram do local tomando rumo ignorado. Existem câmeras de monitoramento próximo do local, e que estão sendo verificadas no intuito de identificar e prender os autores.

A polícia militar orienta as pessoas que observem a presença de indivíduos estranhos ao chegar em casa, sempre acione a polícia militar através do 190 ao ver pessoas estranhas nas proximidades. Os criminosos monitoram e conhecem a rotina das vítimas antes de praticar o delito.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo