fbpx
Minas em Foco

Homem é preso com drogas após tentar fugir da Polícia em Paracatu

Em PARACATU, no dia 23/02/23, por volta das 19h35min, os policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Júlio, Joaquim De Oliveira, Bairro Novo Horizonte, quando avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta cor vermelha e sem placa.

O condutor, ao avistar a viatura policial, mudou de direção, passando em cima de uma calçada, logo em seguida, desceu da motocicleta e saiu correndo segurando um volume na cintura e entrou em sua residência.

Foi visualizado pela grade do portão quando o indivíduo dispensou uma sacola no corredor da residência.

Os militares realizaram a abordagem e localizaram uma sacola contendo um tablete de maconha, uma porção de maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão.

O autor foi preso e os materiais encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O indivíduo de 26 anos não possui CNH e já possui passagem por tráfico de drogas.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo