fbpx
Últimas notícias

Com R$ 7 milhões de emendas destinadas pelo deputado Fed. Weliton Prado, concretização do novo Instituto de Oncologia Santa Casa BH é garantida

Moderna Justo Ambientes Planejados
@modernajusto  · Loja de móveis Serviços de marcenaria.
Fabricação de móveis em: Madeira, MDF, Office, Dormitórios, Cozinhas, Paineis e outros.
(38) 99898-9793

Santa Casa BH oferece atendimento integral ao paciente com câncer

As emendas foram de autoria do deputado federal Weliton Prado é do deputado estadual Elismar Prado, que vão garantir a concretização do Instituto em 2021 para atendimento rápido e com mais qualidade aos pacientes com câncer.

A parceria dos deputados com a Santa Casa, tem como principal intuito salvar vidas.

Em suas redes sociais o deputado federal, falou sobre a referência da Santa Casa no tratamento oncológico para pacientes do SUS em Belo Horizonte e em toda Minas Gerais.

O Instituto de Oncologia vai ser inaugurado em 2021, e tem como objeto atender o maior número possível de pacientes, garantindo atendimento integral em um espaço confortável e acolhedor.

O deputado federal Weliton Prado e o deputado estadual Elismar Prado visitaram a Santa Casa BH, em 22 de fevereiro, onde tomaram conhecimento sobre o projeto de criação do Instituto de Oncologia.

Na ocasião os parlamentares se reuniram com a diretoria e os gestores da Unidade de Serviços Ambulatoriais Oncológicos onde se comprometeram a apoiar a iniciativa.

O instituto vai garantir o aumento significativo no volume de serviços prestados aos pacientes do SUS, com atendimento multiprofissional completo em único local, mais conforto e segurança, além da agilidade e assertividade nos processos assistenciais administrativos.

“É uma proposta fantástica, especialmente por tratar integralmente o paciente, oferecendo de forma humanizada, toda a assistência possível. Gostei muito da apresentação. Percebemos toda a dedicação e amor. A Santa Casa BH pode contar com meu apoio”. Deputado Elismar Prado “

A Santa Casa BH presta um serviço belíssimo, não apenas na área de oncologia. É referência para todo o nosso Estado. Assumimos o compromisso de ajudar a realizar esse sonho do Instituto de Oncologia”. Deputado Weliton Prado

O deputado Weliton Prado, tem sido destaque em atuações na saúde, onde chegou a registrar em cartório o compromisso público de destinar 100% de suas emendas individuais para o tratamento do câncer.

O deputado também ganhou destaque com o Projeto de que garante pelo SUS quimioterapia oral de forma domiciliar ou presencial nos hospitais.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo