fbpx
Minas em Foco

Jovem de 23 anos mata colega a facãozadas em Lagoa Grande por causa de dívida de R$ 100 reais

🍺🍺BEBIDAS & CIA🍺🍺 RUA: Aparício Saraiva, 238 CENTRO DE JOÃO PINHEIRO MG
☎️(38) 3561 6050 ☎️(38) 3561 6101 📲(38) 9 9890 6050

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, contando com o apoio de uma equipe da cidade de Paracatu, efetuou a prisão em flagrante delito do suspeito de ter cometido o homicídio ocorrido nesta madrugada em Lagoa Grande.

O crime aconteceu aos 15/01/2021, aproximadamente às 03:50 horas, no bairro Planalto, em Lagoa Grande, quando a vítima foi localizada no interior de sua residência totalmente ensanguentada e já sem vida. Ao ser redor pode ser encontrado um facão, e em seu corpo pode ser verificado várias lesões na cabeça (no mínimo, quatro cortes), nas mãos (inclusive, com dois dedos decepados) e em ambos os braços, o que indicava uma luta corporal entre os envolvidos.

Ato contínuo, os levantamentos passaram a ser realizados por uma equipe de investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Presidente Olegário que se dirigiram para o local do crime imediatamente após serem acionados, quando com uma robustez de elementos informativos pode ser identificado que o suspeito tratava-se de um colega da vítima, o qual havia mudado de Lagoa Grande há alguns meses para São Paulo/SP, mas havia sido visto nesta cidade momentos próximo dos fatos.

Continuando as diligências, os investigadores de polícia levantaram que o investigado teria saído de Lagoa Grande e se dirigido para Patos de Minas. Assim, pode ser identificado o ônibus que o investigado teria ingressado e dirigido para a cidade de Brasília/DF.

Dessa forma, foi feito contato com a Polícia Civil em Paracatu, em que contando com o pronto apoio de investigadores de polícia, deslocaram com o objetivo de interceptar o ônibus identificado. Após monitoramento, os investigadores interceptaram o veículo após vinte quilômetros da saída de Paracatu, ainda na BR 040, quando com a segurança necessária para todos os passageiros, o investigado foi localizado sentado numa poltrona.

Em entrevista, o investigado (23 anos de idade) já confessou a autoria do crime, alegando que a vítima o estava ameaçando por conta de uma conta de internet no valor de R$ 100,00 (cem reais), tendo em vista que eles moraram juntos há algum tempo atrás, oportunidade em que ele deslocou para Lagoa Grande com o objetivo de resolver a situação.

Ainda sendo verificadas as bagagens que ele portava foram encontradas as vestimentas utilizadas pelo investigado no momento do crime, inclusive, ainda sujas de sangue, e também o aparelho celular da vítima. Como se não bastasse, o investigado apresentava arranhões pelo corpo, o que indica ter se envolvido em uma luta corporal recente.

O suposto autor do homicídio encontra-se preso em virtude de prisão em flagrante pelo cometimento de homicídio seguido de furto na cidade de Paracatu, aguardando deliberação judicial.

A Polícia Civil segue empenhada na repressão à criminalidade, demonstrando sempre o compromisso de agir em nome da sociedade, visando buscar a efetiva responsabilização dos autores pelos ilícitos penais.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo