fbpx
Plantão de Polícia

Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Cais em João Pinheiro

Fixo e WhatsApp (38) 3561-4783
🆕Novo Endereço: Antônio Paulino de Castro, 302 – Santa Cruz🇧🇷

A Polícia Militar PM, nesta última sexta-feira (13), por volta das 23h34m, durante patrulhamento na RUA JOÃO CANUTO DE FARIA, BAIRRO CAIS, local conhecido pela prática do tráfico ilícito de drogas, abordaram o autor M.R.F, de 21 anos, o qual ao avistar a aproximação policial colocou na boca um invólucro. 

Os militares ao executarem a busca pessoal foi localizado no bolso do individuo uma bucha de maconha embalada pronta para o comércio, R$ 10,00 reais em dinheiro e um aparelho celular SAMSUNG DUOS. 

Ao verificar a boca do autor foi localizado um invólucro contendo 24 (vinte e quatro) pedras de substância semelhante a (CRACK) embaladas e prontas para o comércio. Autor assumiu a propriedade da droga.

Diante do exposto, o autor foi preso e apresentado na Delegacia, juntamente com o material apreendido. Ressalta-se que o autor encontra se no regime de Prisão Domiciliar pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo