fbpx
Minas em Foco

Unaí – Durante abordagem Polícia Militar descobre que garota menor de idade estava fugindo com o namorado para morar em outra cidade

Nesta sexta-feira (15), durante abordagem a algumas pessoas que estavam no local denominado “pedra do urubu”, avistamos uma menor de 17 anos, a qual estava na companhia de seu namorado de 20 anos. fizemos então contato com a menor que disse ser da cidade de Timóteo-MG e que estava em unaí na companhia de seu namorado e que iriam para a cidade de Dom Bosco-MG. 

Devido à idade da menor, conseguimos através dela o telefone de sua mãe. Em contato com a mãe, esta nos disse que a menor havia saído da cidade de Timóteo-MG, na última quinta-feira (14), na companhia do namorado e que não tinha sua autorização para viajar. 

Fizemos contato com o namorado, e este nos disse que havia falado com a namorada para acompanha-lo na viagem, pois conseguiria emprego para ela na cidade de Dom Bosco-MG, induzindo assim a menor a fugir do lugar em que morava, ou seja na cidade de Timóteo-MG, sendo assim conduzimos o namorado ao quartel da 16° Cia da Polícia Militar do Meio Ambiente, onde ficou pelo tempo estritamente necessário à lavratura do Boletim de Ocorrência. 

Por tratar-se de crime de menor potencial ofensivo e com base na lei 9099, foi lavrado termo de comparecimento de número 14/2021, tendo ficado agendada a data de 07 de Abril de 2021, às 15:30Hs. foi feito contato com o conselho tutelar, o qual compareceu ao quartel da 16° Cia da Polícia Militar do Meio Ambiente, ficou encarregado de dar prosseguimento a ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo