fbpx
Em cima do Fato

Jovem grávida capota veículo com três crianças na LMG-690 ao tentar desviar de cavalo na zona rural de João Pinheiro

Acionados via sala de operações, por volta de 18h50min, desta quinta-feira (11) os Bombeiros militares, foram até a rodovia LMG-690, km 72, na zona rural de João Pinheiro, para atender uma ocorrência de capotamento de automóvel, Fiat Palio, placa de Paracatu.

No local os militares se depararam com a vítima, Jussara Alexandre de Freitas, de 22anos, caída ao solo em decúbito ventral, inconsciente apresentado trauma de coluna e suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), os militares foram informados que a vítima se encontrava no terceiro mês de gravidez.

Uma das passageiras do veículo contou que a condutora do veículo perdeu o controle da direção no momento que tentou desviar de um cavalo que atravessava a rodovia.

Os Bombeiros militares resgataram a jovem e a conduziram em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

A vítima testemunha que conversou com os militares se encontrava de pé, consciente, orientada, apresentando ferimento leve na cabeça. As vítimas crianças de 12, 2 e 5 anos de idade se encontravam de pé, consciente e orientadas sem lesões aparentes.

Todas as vítimas foram atendidas e conduzidas a UPA de João Pinheiro ficando sobre os cuidados da equipe médica de plantão a polícia militar.

A polícia militar não havia comparecido no local até o momento que a guarnição de Bombeiros fez os trabalhos de resgate, o veículo envolvido ficou sobre a responsabilidade de uma testemunha.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo