fbpx
Minas em Foco

Após abordagem na MG-181 em Bonfinópolis de Minas Polícia Militar prende homem com materiais do tráfico de drogas

Em Bonfinópolis na última quinta-feira (07), os policiais militares do 28ºBPM e 16ª Companhia PM Rodoviária realizavam fiscalização na Rodovia MG-181 e avistaram um condutor de uma motocicleta em atitude suspeita.

O condutor de 43 anos foi abordado, momento em que demonstrou nervosismo e ao ser submetido à busca pessoal foram encontrados (em suas partes íntimas), meia barra de substância semelhante à maconha, um aparelho celular e R$1.050 em cédulas diversas.

Aos militares, o homem disse que comprou o entorpecente na cidade de Brasilândia de Minas (60km de Bonfinópolis de Minas), para comercializar na cidade.

Em sua residência, foram apreendidos uma bucha de maconha, uma porção de substância análogo a cocaína, um celular e uma balança de precisão.

O homem informou que vende drogas para algumas pessoas na cidade. Ele não tinha passagem criminal e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran/MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo