fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 23 anos espanca a esposa e é preso por lesão corporal e tráfico de drogas em João Pinheiro

Em João Pinheiro, nessa última quinta-feira (08), por volta de 18h27min, Policiais Militares foram acionados para comparecerem em uma residência na rua Waldemar José de Oliveira, Bairro Alvorada, local onde um homem estaria batendo em sua esposa. Com a chegada das viaturas no local o homem de 23 anos tentou fugir da abordagem pelos fundos da residência, entretanto os policiais já haviam cercado a casa, sendo ele contido e preso.

Em diálogo com a mulher que também tem 23 anos, ela disse aos policiais que, por motivos de ciúmes, seu companheiro a agrediu com socos e tapas causando lesões na boca e na altura da coluna cervical da vítima.

Já haviam denúncias através do 181- Disque Denúncia Unificado relatando ainda que o homem estaria traficando drogas e durante buscas na residência os policiais localizaram 1 barra de maconha prensada dentro da geladeira. Foi localizado ainda dinheiro, um aparelho celular e uma balança de precisão.

Diante dos fatos o homem foi preso e conduzido para a delegacia pelos crimes de lesão corporal com agravantes da lei Maria da Penha e também por tráfico de drogas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo