Garota de 17 anos registra ocorrência após pegar carona e quase ser estuprada em João Pinheiro

Curso de Luta com Campeão Rafael Nascimento, no dia 09 de janeiro, inscrições abertas.

A Polícia Militar, foi acionada na noite da última sexta-feira (25), para comparecer no endereço de uma jovem de 17 anos, que relatou ser vítima de uma tentativa de estupro.

No local solicitado a jovem relatou aos militares que estava em um bar fazendo uso de bebidas alcoólicas e que no momento de voltar para casa um homem lhe ofereceu uma carona e a jovem aceitou, mas pediu ao autor que a levasse até a casa de uma tia, combinado que foi aceito no momento.

A jovem contou que o homem não a levou para o local combinado, e a levou para sua própria casa. A vítima também relatou que já dentro da casa, o autor trancou as portas e a levou para cama tentando tirar suas roupas a força.

Questionada sobre as características, ou nome do autor a vítima não soube passar maiores, informações.

As informações levantadas dão conta que o autor, é morador de Rural Minas, e trabalha em uma cerâmica.

Importunação sexual

Uma ocorrência de importunação sexual também foi registrada na manhã do último sábado (26), onde procurou a polícia militar, uma jovem de 23 anos, alegando que estava em sua casa dormindo, e acordou com um jovem, a princípio amigo de seu irmão, passando a mão pelo seu corpo, e que se levantou da cama gritando e o autor saiu correndo de sua casa em rumo desconhecido.

De acordo a vítima o autor teria conseguido entrar na residência porque estava com o seu irmão fazendo uso de bebidas alcoólicas durante a noite.

Com as informações a polícia militar, saiu em rastreamento, deslocando uma viatura até a casa do autor, porem o mesmo não foi localizado. A polícia militar, continua nas buscas para localizar e prender o autor.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: