fbpx
Minas em Foco

Polícia prende três pessoas após jovem de 21 anos ser baleado no pescoço em Paracatu; Projétil saiu na nuca

POLICIA AGE RÁPIDO E PRENDE 3 PESSOAS ENVOLVIDAS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO; A ARMA DO CRIME FOI APREENDIDA

Em Paracatu, no dia 30/03/2022, por volta das 12h25min, os policiais militares receberam informações relatando que havia ocorrido disparos de arma de fogo na rua Vereador Gidalte dos Santos, bairro Chapadinha.

No local os militares foram informados que um homem de 21 anos foi alvejado com um disparo com entrada no pescoço e saída na nuca. A vítima foi socorrida e relatou que estava transitando em sua motocicleta Yamaha Factor, que era conduzida por outro indivíduo de 22 anos, quando outra motocicleta ocupada por dois homens se aproximou e o garupa efetuou dois disparos, sendo um em sua direção, atingindo o seu pescoço e o outro na vítima de 22 anos que conduzia a motocicleta.

O segundo disparo atingiu o capacete do condutor da motocicleta, contudo não chegou a perfurá-lo. Segundo a vítima os autores seriam dois indivíduos de 22 e 24 anos moradores do bairro Bom Pastor.

Diante das informações os militares deslocaram até a casa da namorada do suspeito de 22 anos quando ouviram um barulho de pessoas em fuga. Neste momento os militares cercaram o perímetro e ao acessar a casa realizaram a prisão do autor de 22 anos.

O outro autor de 24 anos, saiu correndo pelas casas laterais, pulando muros, chegando a derrubar o muro de uma das casas, sendo encontrado três casas após, ainda na mesma rua.

Um adolescente de 14 anos evadiu da casa correndo para a residência do fundo, e nesse imóvel, os militares escutaram uma mulher pedindo para o menor sair da sua casa ele disse a ela para calar a boca, caso contrário ele iria dar um tiro nela.

Quando os militares adentraram ao imóvel, o menor infrator pulou o muro de volta quando foi apreendido. Ao realizar buscas pelos locais onde o menor passou, foi localizado sobre o telhado de uma residência um revólver Taurus, calibre .38, com 04 munições.

Há fortes indícios que a motivação desse crime seja decorrente de vinganças devido os constantes confrontos entre estes grupos que acontecem na cidade. Os três envolvidos foram presos e os materiais localizados aprendidos e conduzidos para a delegacia de polícia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo