fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar prende mais um traficante em João Pinheiro e grande quantidade de drogas é apreendida

Odonto Excellence
Rua Astolfo Moreira, n 789, bairro Papagaio contato 3561-4347

A Polícia Militar (PM) durante patrulhamento na PRAÇA JUCA GONÇALVES CRUZEIRO, próximo à RODOVIÁRIA, abordaram um jovem de, 17 anos, e após busca pessoal localizaram em seu poder 01 (um) tablete de maconha. 

Mediante a droga encontrada os Militares, questionaram o jovem sobre onde o mesmo conseguiu a droga e os mesmos foram informados pelo menor que ele havia comprado a referida droga do autor A.R.S.R, de 25 anos, pelo valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

De acordo com a Polícia Militar, (A) é bastante conhecido no meio policial pela prática do Tráfico de Drogas. 

Os Militares então deslocaram a residência do homem de 25 anos, onde efetuaram abordagem ao autor e na residência, localizando sobre o rack, próximo à televisão, 08 (oito) tabletes de maconha embaladas prontas para o comércio; 02 (dois) papelotes de cocaína embalados prontos para o comércio; 01 (uma) tesoura, 01 (um) tubo plástico utilizado para embalar droga e R$ 154,00 (cento e cinquenta e quatro reais em dinheiro). O autor (A) assumiu a propriedade da droga. 

Ressalta-se que a droga apreendida com o menor é idêntica quanto a tamanho e embalagem das drogas apreendidas na residência do traficante. 

Diante do exposto, os autores foram presos e levados à UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO.

Posteriormente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com material apreendido, tendo a representante legal do menor o acompanhado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo