fbpx
Minas em Foco

Brasilândia de Minas – Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende entorpecentes em carvoaria

Inovar Vidros, Rua Antônio Paulino de Castro n° 302 Santa Cruz, João Pinheiro-MG / (38) 3561 4783

Nesta última quarta-feira (27) por volta de 13:50Hs, as equipes de Policiamento Ambiental do 2° PEL MAMB de Paracatu e 4° PEL MAMB de Brasilândia de Minas, em operação Conjunta com o 4° PEL PM de Brasilândia de Minas em cumprimento a ordem de serviço “Operação Férias Seguras” obtiveram informações de que havia dois indivíduos em uma fazenda denominada Fazenda Brejo, em uma carvoaria sendo que um indivíduo de cor morena e outro de cor clara, ambos portavam arma de fogo e drogas. 

De imediato as guarnições deslocaram até a carvoaria e realizaram abordagens e buscas minuciosas aos funcionários e nos alojamentos, e nada de ilícito encontrado, e no decorrer das abordagens, as equipes visualizaram dois individuos em atitude suspeita e distante dos demais funcionários, onde foi feito as abordagens e buscas minuciosas em suas vestes e nada de ilícito encontrado.

Foi realizado uma varredura no local, onde foi encontrado uma bolsa de pano cerca de dois metros de distância dos suspeitos, que no interior da bolsa havia uma arma de fogo de fabricação artesanal com uma munição intacta de calibre 22 CBC no interior do cano, uma munição intacta Calibre 22 CBC, 20 pregos de construção, um frasco com mel de abelha, um aparelho celular sansumg J7, e uma porção de substância entorpecentes, semelhante a maconha.

Também foi encontrado um percursor para uma nova fabricação de arma de fogo artesanal nos pertences de um dos autores que estava no alojamento . Os indivíduos assumiram as propriedades dos matériais ilícitos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos que foram encaminhados e apresentados a autoridade de Polícia CIvil de Paracatu-MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo