fbpx
Minas em Foco

Mesmo após acidente crianças pinheirenses brilham em prova dos Três Tambores na 10º Expo Marias

Eles competiram no fim do mês na 10º Expo Marias, festa agropecuária com rodeios, prova dos 3 tambores, parque de exposições, boate, camarote e lounges.

No final do mês de abril do dia 28/04 ao dia 01/05, aconteceu a 10º Expo Marias em Três Marias-MG, na Praça de Eventos JK, e nela duas crianças Pinheirenses irmãos de 09 e 10 anos; filhos de Roberto Nunes e Nadja Moura; participaram da prova dos Três Tambores, competição em que os competidores precisam circular os tonéis em menor tempo possível é uma das atrações que fazem parte desta festa.

As crianças que competem não ficam atrás dos adultos. Assim como eles, elas acampam ao lado de seus animais durante as competições, disputam a fivela com garra e fazem bonito nas arenas.

A sintonia com os cavalos, parceiro surgi já desde pequenos. Crescendo cada dia com a paixão dos jovens irmãos, que dedicam, aos treinos semanais no rancho R2,com o treinador Luiz Carlos, “Timbolo ”. O talento dos jovens é muito grande e chama atenção de todos que acompanham o dia dia dos meninos.

A participação de um dos meninos no primeiro dia do evento em Três Maria, passou por um grande susto, quando o cavalo que Mateus de 9 anos, montava caiu de costa e quase provocou um grande acidente. Embora a cena tenha deixado todos na arena, assustados o menino não sofreu ferimentos e já no dia seguinte estava cheio de energia e pronto para montar novamente.

Ao final da competição os melhores tempos colocaram Mateus, no primeiro lugar do pódio, seguido pelo seu irmão que ficou em Terceiro lugar. A agilidade da dupla chamou atenção do público presente que ovacionaram os jovens pelas marcas conquistadas.

Os filhos de João Pinheiro brilharam em Três Marias e prometem muita garra e vitorias para as próximas competições.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo