fbpx
Bairro em Pauta

Copasa suspende fornecimento de água em vários bairros de João Pinheiro e também em JK

A COPASA, entrou em contato com o Sputnik Voz do Povo, na manhã desta sexta-feira, para informar que, devido ao rompimento de uma adutora que passa na Rua Lindolfo Carneiro, em João Pinheiro, o fornecimento de água para os bairros, Aeroporto, Célio Silveira, Divinópolis, Esplanada, Ipê, Jardim Esplanada, loteamento, Alice Maria, Novo Esplanada, Pinheiros, Pôr do Sol, Santa Cruz 1 e 2 e parte do centro foi interrompido emergencialmente na manhã desta sexta-feira dia 18.

De acordo com a COPASA técnicos da companhia trabalham para regularizar a situação o mais breve possível. A estimativa que o abastecimento seja restabelecido nesta tarde e normalizado gradativamente à noite ainda nesta sexta-feira. A COPASA pede a colaboração dos moradores para que utilize a água de forma consciente com o objetivo de garantir o acesso a todos.

Em Luzilândia do Oeste a COPASA informa que, devido a um problema elétrico na estação de tratamento de água o distrito que pertence a João Pinheiro, também teve o serviço de abastecimento, suspenso, causado por piques de energia que atingiram a unidade na noite dessa última quinta-feira 17, o fornecimento de água para a parte alta da localidade está comprometido nesta sexta-feira 18. A falha foi corrigida por equipes técnicas na manhã de hoje, mas em razão da paralisação da ETA na madrugada os reflexos da falta de água serão sentidos ao longo do dia. Estimativa que o abastecimento seja normalizado gradativamente ainda na noite desta sexta-feira dia 18.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo