fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar prende três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em João Pinheiro

Você aposentado e pensionistas ainda não resgatou sua margem emergencial aprovada?
Jersinho Seguros (38) 99927-2190

A polícia militar, neste último sábado (18), durante patrulhamento na RUA MARIA JOSE BORGES, próximo a bica, avistaram 02 indivíduos em atitude suspeita, e durante a abordagem, o autor, A.P.M, de 20 anos, estava de posse de 01 TABLETE e 01 BUCHA, de MACONHA, e com o outro autor, um menor infrator, de 17 anos, 03 TABLETES, de MACONHA, todas embaladas e prontas para o comércio.

Os autores alegaram que teriam comprado as drogas naquele momento, pelo valor de R$ 200,00 (duzentos) reais de um indivíduo, gordo, que trajava camisa VERMELHA, no endereço RUA JOÃO CANUTO DE FARIA, BAIRRO CAIS.

Diante das informações os militares, foram ao referido endereço onde localizaram o autor W.M.S, de 24 anos, que foi reconhecido por A e pelo menor, sendo esse preso juntamente com 02 aparelhos de Celular, sem procedência um da marca SAMSUNG e outro da MOTOROLA.

Os autores e os materiais foram encaminhados a Delegacia para as demais providências. O autor W possui passagens por POSSE IRREGULAR e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo