fbpx
Sputnik Me Ajude

Jovem que vende Tercinhos a R$ 1 pede ajuda para comprar remédios e alimentos

Marcos, que é morador de Uberlândia/Minas Gerais, enviou uma carta ao programa Impacto Notícias, apresentado pelo jornalista, Jeferson Sputnik, contando sua história e pedindo ajuda.

“Olá, me chamo Marcos Santos! Sei que todos nós estamos passando por momentos difíceis, devido à pandemia do coronavírus, mas venho aqui pedir ajuda de vocês. Eu vendo tercinhos na rua para sustentar eu e minha mãe, mas com a pandemia não consegue mais vendê-los e estou passando por uma fase muito complicada em minha vida.

Estou na luta para sustentar minha mãe, e a mim que sofro com a doença (lúpus) e outros problemas de saúde. Continuo divulgando meu trabalho, os tercinhos, pela Internet, para pessoas da minha cidade.

O custo de cada um (tercinho) é de R$1 real. Gostaria, então, de pedir ajuda na divulgação do que eu faço, pois, é o meu sustento. Além de poucas doações que recebo de algumas pessoas que vieram até mim e conheceram minha realidade. Se alguém estiver disposto a me conhecer melhor, conhecer meu trabalho, sinta-se a vontade para visitar meu perfil, me adicionar e conversar comigo e saber mais sobre minha história de vida. Tenho tentado obter ajuda de todas as formas possíveis.

Agradeço a todos que leram ao meu pequeno pedido. E agradeceria muito se pudessem me ajudar na divulgação, e com algum tipo de doação. Seja como for, a quantia que for! Que Deus abençoe a todos vocês”. Finalizou.

PIX 09091791667

Tel (34)9.9682-7088

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias? Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo