fbpx
Minas em Foco

Um homem e uma mulher foram presos em JK, acusados de ter cometido um homicídio em Paracatu, o corpo da vítima foi encontrado na MG-188

Nesse último sábado (3), por volta das 07h00min, os policiais militares receberam informações através do 190, relatando que havia um corpo de um homem com marcas de sangue, caído, às margens de uma estrada vicinal saindo da MG-188, sentido à região do Engenho Velho.

No local os policiais depararam com o indivíduo já estava em rigidez cadavérica. Os policiais reconhecerão a vítima 34 anos, conhecido por “David Pirata”.

A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, constatando que há princípio foram 08 perfurações por disparo de arma de fogo. Foram localizados quatro estojos de munição.45 e uma munição intacta.45.

Informações preliminares levantadas pelos policiais indicavam um homem de 24 anos, como suspeito do homicídio e que o fato teria ocorrido por volta de 23 horas da sexta-feira, quando lanternas acesas foram vistas nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado. Os policiais conseguiram a placa do veículo GM/Cruze de propriedade do suspeito e através dessa placa iniciaram os rastreamentos.

Foram realizadas diligências ininterruptas por mais de 18 horas consecutivas, como o compartilhamento de informações com policiais militares da cidade de Uberlândia, João Pinheiro e Cristalina.

Durante a ação integrada o suspeito de 24 anos, acompanhado de uma mulher de 24 anos, foram presos em Luizlândia do Oeste em um veículo Fiat/Punto sentido à cidade de Belo Horizonte.

Já na cidade de Cristalina, um homem de 24 anos que conduzia o veículo GM/Cruze e uma mulher de 23 anos que conduzia um veículo VW/Polo também foram presos. O objetivo desse casal era retirar o veículo Cruze do estado para dificultar a localização dos autores, visto que o veículo já havia sido identificado pelos policiais.

Mais uma ação exitosa da polícia militar alcançada através da integração e a troca de informação entre as forças de segurança e também através de informações da comunidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo