fbpx
Minas em Foco

Tráfico de drogas sintéticas em Brasilândia de Minas

Os militares durante a operação batida policial, recebeu denúncia anônima dando conta que dois indivíduos, estariam praticando o crime de tráfico ilícito de drogas na RUA EDITH NERY.
A denúncia dizia que no local acontecia uma grande movimentação de pessoas para uso e consumo de drogas.

Em posse das informações uma guarnição se deslocou até o local denunciado, contudo, os indivíduos correram quando perceberam a presença da viatura. Minutos depois a polícia militar retornou ao local com apoio de mais duas viaturas e ao chegarem no local foi dada busca pessoal em dois indivíduos M.G.M.J, de 22 anos e R.M.C.M, 25 anos, porém, nada de ilícito foi encontrado com eles. 

A polícia militar então entrou no local onde ambos os jovens estavam hospedados e no quarto dos mesmos foram encontrados (09) micro-pontos de substância semelhante a (LSD), 04 unidades de substância semelhante a entorpecentes sintéticos, popularmente conhecido como “BALA” e 04 porções de substância semelhante a maconha.

Embora os infratores aleguem que as drogas eram para uso próprio, a maneira como estava acondicionada, o local suspeito em que se encontravam que é apontado por diversas denúncias recorrentes de tráfico ilícito de drogas, bem como a frequência de indivíduos diferentes que passam pelo local, oferecem indicativos suficientes que fazem entender que os autores praticam o tráfico ilícito de drogas.

Os autores foram levados ao pronto atendimento médico e não possuem lesões, conforme relatório médico. Os autores foram conduzidos à Delegacia de polícia civil de Paracatu/MG, juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo