fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu – Homem Cobra Dívida De Devedor Realizando Disparo De Arma de Fogo e Acaba Preso Pela Polícia Militar

Nesse último sábado (3), por volta das 19h16min, Policiais Militares foram acionados para comparecerem à Rua Vadico Hormidas, Bairro Vila Mariana, onde, segundo informações havia um homem de posse de arma de fogo fazendo ameaças contra o outro.

No local, a vítima de 53 anos disse aos policiais que um homem de 23 anos esteve em sua casa para cobrar uma dívida referente a um acerto da venda de um lote e, após fazer ameaças, efetuou um disparo de arma de fogo na porta de sua casa.

Diante dessas informações, os policiais foram até a casa do autor e ele assumiu que realizou o disparo na porta da casa da vítima, porém sem intuito de atingi-lo. Ele levou os policiais até onde o revólver, calibre.38, carregado com 4 munições estava escondido.

O homem foi preso e o revólver, juntamente com as munições, apreendidos e encaminhados para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo