fbpx
Minas em Foco

PCMG deflagra operação Círculo Criminoso em Patos de Minas

Na última terça-feira (21/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar, desencadeou a operação Círculo Criminoso em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Durante a ação foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, dois de internação temporária e quatro de busca e apreensão.

A ação foi desencadeada após a apuração de crimes cometidos por dois grupos criminosos no mês de fevereiro. As investigações apontaram que o primeiro grupo teve envolvimento na realização de uma emboscada contra duas pessoas, no dia 5 de fevereiro, no bairro Coração Eucarístico, motivado por desavenças anteriores. Na ocasião, uma jovem, de 23 anos, e o namorado dela, de 24, estavam na rua quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e realizaram disparos de arma de fogo, atingindo o rapaz na perna e a mulher na cabeça, que morreu na hora.

O segundo grupo teve envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 27 de fevereiro, na região rural de Chácaras das Águas. Na ocasião, um jovem de 26 anos foi sequestrado nas proximidades da Lagoa Grande e, posteriormente, assassinado na zona rural daquela cidade com um disparo na cabeça.

A PCMG ressalta a importância da população no combate ao crime e solicita aos cidadãos que denunciem por meio do Disque-Denúncia 181 ou (34) 3171-0921; o sigilo é garantido.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo