fbpx
Últimas notícias

Populares encontram corpo de uma mulher no Rio São Francisco, em Pirapora

Segundo os bombeiros um barco com os pertences da vítima foi achado amarrado em uma árvore as margens do rio e a suspeita de que ela tenha se afogado.

O corpo de uma mulher, identificada como sendo Lucinete Soares de Araújo, de 45 anos, foi encontrado no rio São Francisco, na comunidade de Pernambuco em Pirapora, na manhã da última terça-feira dia 25, com sinais de afogamento.

A redação do Sputnik voz do povo, conversou com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar de Pirapora, e apurou que a vítima, foi dada como desaparecida no fim da tarde do último domingo 23, quando pescava no rio São Francisco, no assentamento/comunidade denominado Pernambuco.

Os militares encontraram um barco com os pertences da vítima amarrada em uma árvore as margens do rio e é suspeita de que ela tenha se afogado durante a pesca.

O corpo da vítima foi encontrado por pescadores, que acionaram os militares na ocasião.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo