fbpx
Plantão de Polícia

Garotinha de 2 anos é encontrada com várias mordidas pelo corpo em Cmei no Planalto em Nova Serrana

Segundo BO feito pela PM, ela foi mordida por um menino da mesma idade e da mesma sala; a professora responsavel foi afastada e Secretaria de Educação abriu sindicância.

Uma menina de dois anos, foi encontrada com várias marcas de mordidas pelo corpo, segundo informações, as mordidas teriam sido feitas por um coleguinha da mesma idade, nas dependências do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Sebastião Batista Lago, no Bairro Planalto, em Nova Serrana, nessa última quinta-feira (29).

A mãe da criança disse para a polícia que foi chamada ao (Cmei) por volta das 11h15m, onde encontrou sua filha estava bastante machucada, de imediato ela chamou a Polícia Militar.

Durante o registro da ocorrência, a polícia ouviu também a diretora, a vice-diretora, uma professora da escola e a mãe do menino que teriam sido autor das mordidas.

Consta na ocorrência que a direção da creche se dispôs a oferecer toda a assistência à criança e aos pais. A mãe levou a filha a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

O centro de educação atende 320 alunos e a turma em questão conta com 15 crianças, de acordo com a Prefeitura.

A Polícia Civil instaurou procedimento investigativo, e informou que a criança passará por exame de corpo delito e todos os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias.

O prefeito Euzébio Lago, manifestou sobre o acontecido e determinou o afastamento imediato da professora responsavel pela sala, suposto lugar que aconteceu as mordidas. Foi aberto pela prefeitura um processo administrativo para apuração dos fatos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo