fbpx
Minas em Foco

Paracatu — Homem e preso pela PM por desobediência e perturbação de sossego e resistência após recusar desligar som durante a madrugada

Nessa última segunda-feira (24), por volta das 04h15min, policiais militares compareceram à rua Joaquim Rodrigues Monteiro, bairro Alto do Açude, onde, segundo as vítimas estavam sendo perturbadas por um som alto. Quando chegaram ao local, os policiais depararam com uma caixa de som no passeio da residência, ligada em alto volume.

Os militares determinaram ao autor de 31 anos, morador da residência, que desligasse o som para sanar a perturbação do sossego, tendo o autor, em um primeiro momento, abaixado o volume do som, porém recusou desligá-lo. Em um segundo momento, diante da guarnição policial, o autor voltou a ligar o som em volume alto, como forma de desafiar a ordem legal emanada pelos policiais.

Por este motivo, os militares deram voz de prisão ao autor pelos delitos de perturbação do sossego e desobediência, instante em que passou a resistir à prisão, tendo apoderado de um litro de vodka com intensão de agredir os policiais. Os policiais fizeram a contenção do autor e realizaram a prisão do homem conduzindo-o para a delegacia de polícia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo