fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Divulga Balanço de Crimes em João Pinheiro e Comenta sobre Ocorrências em Canabrava

Em uma coletiva de imprensa realizada hoje, a Polícia Militar de João Pinheiro divulgou um balanço das principais ocorrências criminais na cidade. O Tenente Marcos Silva, porta-voz da PMMG, compartilhou informações sobre a situação da segurança na região.

Tenente Marcos Silva, falou dos índices de criminalidade na cidade nos últimos meses. Os crimes mais frequentes incluem furtos, roubos e casos de violência doméstica. A PM está trabalhando para intensificar o patrulhamento e as operações de combate ao crime, especialmente nas áreas mais afetadas.

Uma das preocupações recentes da comunidade tem sido a onda de furtos e a sensação de insegurança em Canabrava, um distrito de João Pinheiro. O Tenente Marcos Silva, informou que a PM está ciente dessa situação e tem aumentado a presença policial na região. Ele também destacou que é nescessario que a população faça o registro das ocorrências seja diretamente no quartel da Polícia Militar ou até mesmo pela delegacia virtual na internet.

Além disso, a Polícia Militar está comprometida em melhorar a comunicação com a população e fornecer informações sobre medidas de segurança que os moradores podem adotar para protegerem-se contra crimes.

A coletiva de imprensa foi uma oportunidade para a comunidade e a polícia discutirem em conjunto maneiras de abordar a criminalidade na região. A PM reforçou seu compromisso de garantir a segurança de todos os cidadãos de João Pinheiro e Brasilândia de Minas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo