fbpx
Em cima do Fato

Colisão frontal mata pinheirense na BR-040 em João Pinheiro, MG

Colisão frontal entre veículo Fiat Uno e Carreta Bi-Trem deixa uma vítima fatal na Br-040 km-141 em João Pinheiro

O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (12), por volta das 19h:40m, onde de acordo com o motorista, Sr.Roberto, de 54 anos, o veículo Fiat Uno Way, Placa GYG-4552 de João Pinheiro, descia pela serra da COINGE, e de repente entrou na frente do caminhão que trafegava pela terceira faixa.

O motorista senhor Roberto, contou que tentou tirar do veículo que o surpreendeu na terceira faixa, mas que a entrada foi muito rápida não podendo fazer nada para evitar a colisão frontão, que deixou o veículo Uno totalmente destruído.

A vítima não teve o nome divulgado de forma oficial até o momento, mas preliminarmente tratasse de um Jovem de nome Júlio.

Foi consultado a placa do veículo e foi verificado a propriedade como sendo de Júlio Dornelas Vieira.

Matéria ao vivo, em Cima do Fato.

Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso nós do Sputnik Voz do Povo, oramos a Deus para que conforte e de força para toda a família nesta hora tão difícil. Recebam as nossas mais sinceras condolências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo