fbpx
Estradas e Rodovias

Homem de 30 anos, natural de Januária é atropelado na BR-040 em João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro, foi acionado via 193, na tarde desta terça-feira (28) por volta das 14h35m, após um homem, natural de Januária, aproximadamente 30 anos, ser atropelado na BR-040, na altura do KM-140.

Duas guarnições dos Bombeiros, auto salvamento leve e unidade de resgate se deslocaram até o local informado, já na zona rural de João Pinheiro, para atendimento de ocorrência de choque de automóvel envolvendo veículo Voyage, de cor prata, com um transeunte que se encontrava nas margens da rodovia.

As vítimas foram atendidas conforme o protocolo de APH, as quais se encontravam conscientes e orientadas apresentando apenas ferimentos leves e algumas escoriações generalizadas.

A vítima/transeunte foi conduzida para UPA pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e a vítima/condutor do automóvel Voyage foi conduzida pela unidade R21 da concessionária VIA 040.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo