fbpx
Plantão de Polícia

Detento é recapturado após cortar tela de segurança do presídio de João Pinheiro e fugir

Fritos
38 99881–1010 delivery 17:00 às 22:30

A polícia militar, na madrugada desta quarta-feira (19) por volta das 00:39, recebeu informações da Sala de Operações que havia fugido um detento de nome MANAES CORDEIRO, de 36 anos, do Presídio de João Pinheiro, aproveitando que estava trabalhando na obra de pinturas daquele Presidio.

De acordo com o que foi informado o autor cortou a tela que cerca o presidio e fugiu tomando rumo ignorado.

De posse destas informações foram iniciadas buscas para localizar e prender o fugitivo.

Os militares receberam informações de que o fugitivo de, estaria escondido no MOTEL STATUS, sendo diligenciado o Tático Móvel, da Polícia Militar, pela BR 040, chegando ao KM 144, no STATUS MOTEL, BAIRRO NOVO FLORESTA, onde foi feita a abordagem do autor, bem como foi localizada a roupa utilizada na fuga, esta que é a roupa do próprio presidio.

No momento da prisão foi apresentado ao autor, o competente Mandado de Prisão, dando o seu fiel cumprimento, que após lido foi assinado pelo autor.

O autor foi levado a UPA, onde foi atendido pelo médico e posteriormente apresentado a Autoridade Policial de Plantão na cidade de Paracatu-MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo