fbpx
Plantão de Polícia

Jovem grava vídeo dentro de viatura após ser preso durante ordem de despejo em João Pinheiro

A polícia Militar, esteve na avenida Dona Zica, no centro de João Pinheiro, para cumprir uma decisão da justiça, para desocupação de imóvel/cumprimento mandato de imissão na posse referente ao processo, em desfavor de José Eustáquio Pereira/expedido pelo Dr. Maurício Pinto Filho.

Consoante delineado no relatório da presente decisão, a despeito de devidamente intimado para cumprimento da decisão liminar proferida pelo juízo, o atual possuidor do imóvel Oelderci Gomes da Silva, não desocupou voluntariamente o imóvel objeto da demanda obstaculizando a emissão na posse anteriormente determinada.

Na decisão judicial consta determinação para que os requerentes sejam imediatamente imitidos na posse do imóvel da demanda, desde já autoriza arrombamento e auxílio de força policial para essa finalidade.

Diante do exposto durante cumprimento do referido apoio, o senhor Oelderci Gomes da Silva, que estava no local juntamente com sua irmã, foram cientificidades da decisão.

De acordo com a polícia Militar, o rapaz não satisfeito, passou a resistir dizendo que não iria sair do local. A polícia relatou que o jovem estava bastante agitado apresentando ter feito uso de substância entorpecente, sendo necessário o uso de força física moderada/e técnicas de algemamento com projeção ao solo.

Dentro da viatura o jovem gravou um vídeo acusando os militares de injusta agressão. Falou não saber o motivo que foi preso e sem porque a família estava sendo despejada.

O autor foi preso e levado a Unidade de Pronto Atendimento UPA, onde foi atendido e liberado, posteriormente apresentado na delegacia de polícia Civil para devidas providências.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo