fbpx
Minas em Foco

Dois homens tentam agredir militares para fugir após serem flagrados praticando tráfico de drogas em Paracatu

APÓS DENUNCIAS ANÔNIMAS DAS COMUNIDADE POLICIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS

Em PARACATU, no dia 31/01/22, por volta das 11h00min, os policiais militares receberam informações relatando que um homem de 24 anos, morador da rua Guimarães Rosa, bairro São João Evangelista, estaria envolvido no tráfico de drogas e posse de armas. Ainda, conforme as denúncias, este homem receberia o apoio de um outro homem de 19 anos, morador da rua Padre Bené, do mesmo bairro.

Segundo as informações, o homem de 24 anos armazenaria drogas em uma casa em construção na rua Padre Josino. Neste sentido os policiais deslocaram para o local onde, conforme as denúncias, os suspeitos estavam e ao notarem a presença policial, o autor de 24 anos, acelerou o passo sentido, sendo abordado; durante as buscas foi encontrado em seu poder uma nota de R$ 20,00.

O autor de 19 anos foi abordado ainda na esquina, sendo encontrado em seu poder R$ 140,00. Ao realizar as buscas no imóvel da rua Padre Josino, foi localizada dentro da caixa do correio, envolto em plástico filme, um tablete de maconha, pesando aproximadamente 160 gramas uma lâmina tipo Gillette e uma tesoura. Ao informar os abordados que a droga havia sido encontrada os autores se levantaram assustados e tentaram correr, contudo foram contidos e, neste momento, reagiram a prisão oferecendo resistência ao serviço policial com empurrões para se esquivar da prisão, no entanto com ações de controle de contato, projeção ao solo e algemação, os autores foram contidos e presos.

Face ao exposto, os autores receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e lesão corporal, sendo conduzidos para a Delegacia com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo