fbpx
Estradas e Rodovias

Família pinheirense precisa de ajuda na luta contra o Câncer

Campanha para ajudar família pinheirense que luta contra o câncer e feita nas redes sociais e você pode ajudar participando da vakinha online

Uma vaquinha online foi iniciada pela família em busca de ajuda para o jovem filho Davi, que luta contra um câncer, diagnosticado como medulo blastoma grau IV, um câncer agressivo que atinge o cérebro.

Conheça a história que foi compartilhada nas redes sociais e se comova com a situação da criança que precisa muito da sua ajuda…

– No final do ano de 2019, Davi, foi diagnosticado com medulo blastoma grau IV, que é um tipo de câncer muito agressivo que atinge o cérebro, e neste mesmo ano ele conseguiu fazer a cirurgia de remoção do tumor que já estava com quase 6cm.

Algum tempo, após a remoção, ocorreram diversas complicações, logo ele teve uma hidrocefalia, e teve que colocar um dreno na cabeça para aliviar a pressão, depois disso uma nova situação desesperadora onde ele não conseguia mais respirar e foi necessário fazer uma traqueostomia, com a perca de peso devido a doença, para ganhar peso e tentar ficar mais forte foi colocado uma sonda gástrica.

A luta se arrastou por vários meses no hospital em meio a muitas infecções hospitalares, ele conseguiu receber alta, porém, a situação continua muito grave, neste momento Davi, não consegue falar e nem andar, devido a cirurgia que foi submetido de alta complexidade.

A família conta que neste tempo ele já fez radioterapia e hoje faz os ciclos de quimioterapia em um procedimento muito forte, para não haver riscos do tumor se desenvolver novamente.

A família era residente em João Pinheiro, e foram obrigados a mudar para Brasília, para conseguir receber o tratamento cirúrgico, quimioterápico e radioterápico necessário. –

Conheça mais sobre Davi, pelo link e ajude com qualquer quantia que você se sentir tocado neste momento… http://vaka.me/1177066 Deus abençoe a todos!

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo